Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 38m², 1 quarto, 1 garagem, no bairro Cacupé em Florianópolis Estrada Haroldo Soares Glavan - Cacupé - Florianópolis, SC

  • 38m²
  • 1 quarto
  • 1 vaga
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Studio vista mar à venda no Cacupé, em Florianópolis.

Com 38 m² de área privativa, este imóvel oferece uma sacada com vista para o mar, ideal para relaxar ao final do dia.

Apartamento tipo studio de 1 dormitório, 1 banheiro e cozinha.

Possui sacada, vista para o mar e uma vaga de garagem.

O condomínio possui infraestrutura completa, incluindo piscina coletiva, espaço gourmet, sala de fitness e salão de festas, garantindo que você tenha tudo ao seu alcance.

Rodeado de condomínios residenciais de casas de luxo e de frente para o mar, está o Soleil de Cacupé com sua arquitetura moderna e o privilégio de uma área de lazer no terraço com vista panorâmica para o mar onde o temos o pôr do Sol mais bonito da cidade.

Agende já uma visita e venha conhecer!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!


Características

  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Frente Mar
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Sacada
  • Semi Mobiliado
  • Vista Mar

Código do imóvel: PUl623cr

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp