Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 47m², 1 quarto, 1 garagem, no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis Rua Nossa Senhora da Conceição - Lagoa da Conceição - Florianópolis, SC

  • 47m²
  • 1 quarto
  • 1 vaga
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Descubra seu novo lar na charmosa Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Apartamento localizado no Centrinho da Lagoa, próximo de todo o comércio do bairro e a poucos passos das margens da belíssima Lagoa. Distante 100 metros da beira da lagoa, com linda vista para a lagoa e todo o verde da região. É possível ver a lagoa da Conceição da Sacada e se consegue chegar ao centrinho da lagoa em 2 minutos caminhando.
Este apartamento, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, oferece a oportunidade de viver em uma das regiões mais desejadas da cidade. A Lagoa da Conceição é conhecida por suas belezas naturais, opções de lazer e uma excelente infraestrutura comercial, com restaurantes, lojas e eventos culturais.
Aproveite a chance de desfrutar de um estilo de vida vibrante e aconchegante neste bairro encantador.

Para mais informações, entre em contato!


Características

  • Banheiro Social
  • Leste

Código do imóvel: PU1pu8i7j

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp