Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 50m², 1 quarto, 1 garagem, no bairro Capoeiras em Florianópolis Rua Santos Saraiva - Capoeiras - Florianópolis, SC

  • 50m²
  • 1 quarto
  • 1 vaga
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Apartamento de 1 dormitório no coração do Estreito, em Florianópolis

Venha conhecer este encantador apartamento de 50m² de área privativa no Estreito!

O imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro social e ampla sala de estar.

A modernidade se destaca com ar-condicionado, cozinha americana e planejada, além de uma área de serviço para maior praticidade.

Conta também com 1 vaga coberta na garagem.

A infraestrutura do condomínio inclui segurança 24 horas, portaria, interfone e bicicletário, proporcionando tranquilidade e comodidade.

A região oferece acesso fácil a diversas comodidades, incluindo supermercados, restaurantes e opções de lazer. Além disso, a proximidade com o mar proporciona a oportunidade de desfrutar de belas paisagens

Agende já uma visita e venha conhecer!

Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!


Características

  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Planejada

Código do imóvel: PUpa5yji

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp