Solare > Imóveis para comprar

Apartamentos com 78m², 3 quartos, 1 garagem, no bairro Trindade em Florianópolis Rua José Dutra - Trindade - Florianópolis, SC

  • 78m²
  • 3 quartos
  • 1 vaga
  • 1 banheiro

Descrição do imóvel

Amplo Apartamento de 3 quartos no Coração da Trindade.

Imóvel com uma área privativa de 78,05 m², este apartamento oferece conforto e praticidade. São 3 quartos todos com total privacidade e localizados em uma área silenciosa do residencial. A sala é ampla e independente, ideal para relaxar ou receber amigos, enquanto a cozinha oferece um espaço funcional para o dia a dia.

Localizado a apenas 1 km da UFSC e 3 km do centro da cidade, o imóvel combina conveniência e acessibilidade. Conta com fácil acesso às praias e está rodeado por uma ampla rede de serviços, incluindo supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes e todo tipo de comércio.


Características

  • Aceita Pet
  • Agua Quente
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Norte
  • Sala Jantar

Código do imóvel: PU1dh4d3

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp