Solare > Imóveis para comprar

Casa Residencial com 105m², 2 quartos, 1 suíte, 1 garagem, no bairro São João do Rio Vermelho em Florianópolis Servidão Joesi Guimarães da Silva - São João do Rio Vermelho - Florianópolis, SC

  • 105m²
  • 2 quartos
  • 1 vaga
  • 2 banheiros

Descrição do imóvel

Casa mobiliada e equipada com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha conjugados, área de serviço e vaga de garagem coberta com pergolado em madeira.

Possui iluminação em lead na sala, piso porcelanato, pintura fosca aplicada sobre massa corrida.

Situado apenas 450m da Rua Cândido Pereira dos Anjos, uma das vias de acesso ao bairro.

Características principais: 2 dormitórios, sendo que um deles possui suíte, imóvel vendido com porteira fechada, 1 vaga de garagem que garante segurança e facilidade no estacionamento.


Este imóvel possui contrato de compra e venda. Proprietário aceita permuta em apartamento para locação temporada(sob avaliação).

Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida relaxante que espera por você no bairro São João do Rio Vermelho.


Características

  • Aceita Pet
  • Area Servico
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Norte
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira
  • Sala Jantar
  • Suite Master

Código do imóvel: PU1ynz8f1

Mais oportunidades de Compra

WhatsApp